• Cartão de Crédito

    Parcele em até 10x sem juros!

  • Sem juros

    10% de desconto na primeira compra acima de R$ 199,00*

  • Troca

    1ª Troca grátis

  • Entrega internacional

    Entrega internacional (consulte o código postal)

  • Sem juros

    10% de Cashback*

Telefone

SAC: 49 3561.4600

VivameTombini
Busca
sou lojista
WishlistWishlist
0
Minha Sacola
Buscar

Tire sua dúvida:

REGULAMENTO DO ESPECIAL GIFT CARD (CASHBACK)

A Daniela Tombini quer presentear você com um bônus especial para suas próximas compras.
O programa de cashback da Daniela Tombini é feito pela promotora CRM&Bônus e garante 10% de bônus em sua próxima compra no site ou em uma das lojas conceito Daniela Tombini (exceto lojas licenciadas Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação).

Para descobrir como funciona, confira o regulamento abaixo:

Esta Ação Promocional CRM&Bônus ("Ação") é realizada no Brasil pela Daniela Tombini (Daniela Tombini Indústria e Comércio de Confecções LTDA., CNPJ 73.846.347/0001-23) – “Daniela Tombini” ou “Promotora”.

Estão aptos a participar da presente Ação todos os clientes do e-commerce e/ou lojas conceitos da marca Daniela Tombini (Lojas Conceito) - exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação - que atenderem aos critérios estabelecidos neste regulamento (“Regulamento”).

A ação é válida para compras no e-commerce da marca Daniela Tombini ou em lojas conceito da marca (Lojas Conceito) - exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação.

De 14/03/2022 a 31/12/2023

Os Clientes que finalizarem uma compra de produtos no e-commerce ou em uma das lojas da marca Daniela Tombini (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação) ganharão um bônus de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) - valor final pago - para abater no pagamento da sua próxima compra no site ou em uma das lojas conceito da marca (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação).

O valor mínimo de compras para gerar o desconto será informado pelo envio de SMS para o celular cadastrado pelo Cliente.

O cliente receberá o desconto da promoção após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra no site ou para a vendedora no caixa de uma das lojas conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação).

A adesão será efetivada pelo cliente no aceite do cadastro da compra, onde será validado o telefone para “Resgate Cashback” e assim o aceite para participar da Ação Promocional CRM&Bônus da Daniela Tombini, conforme as regras do Regulamento.

Ao finalizar a compra, o Cliente poderá passar a receber mensagens SMS e e-mails com ofertas e novidades, bem como poderá ser contatado por telefone pela equipe de Televendas da Daniela Tombini.

Vale ressaltar que o cashback não se trata de retenção de dinheiro do Cliente, mas de um desconto concedido, por mera liberalidade da Daniela Tombini. O Cliente deverá fazer a gestão e a administração do uso dos descontos no site ou através de uma vendedora nas lojas conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação).

Os descontos não poderão ser utilizados com cupom de troca.

Os descontos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo Cliente na compra no e-commerce ou loja conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação).

• Para utilizar os descontos no site, o Cliente deverá gerar um voucher pelo link enviado por SMS e inseri-lo no encerramento da sua próxima compra feita no site da Daniela Tombini. Este código deverá ser utilizado no carrinho de compras no campo "Cupom promocional". Caso, tenha perdido o link de atalho, o Cliente poderá gerá-lo pelo seguinte link: Resgate online.

• Para utilizar os descontos em uma das lojas conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação), o Cliente deverá informar a vendedora no caixa. Ela irá confirmar o celular cadastrado e assim gerar um envio de um PIN de 4 números para confirmar e localizar o voucher e assim inseri-lo no encerramento da sua compra.

O cashback é liberado a partir da confirmação de pagamento e no prazo de 2 dias da compra. Assim que liberado, o Cliente poderá usufruir dos respectivos descontos, que serão computados sobre o valor total da compra efetuada. Lembrando que sua validade e prazo para uso são 30 dias a partir da liberação!

Cliente receberá um lembrete por SMS 03 (três) dias antes do vencimento dos seus respectivos descontos.

MECÂNICA DA PROMOÇÃO:

Período de resgate: (Dia da compra mais 2) a (Dia da compra mais 32) = 30 dias para uso;

Bônus: 10% do valor da compra. Com resgate sendo de desconto máximo 30%.


Observações:

Lembrando que o resgate do cashback SÓ VALE OU SE APLICA para produtos que não participam de promoções.

Para resgatar o valor total do bônus, a compra precisa ser, no mínimo, 3,33 vezes o valor que o cliente possui de bônus = equivalente a 30% de desconto máximo.

No caso de um resgate proporcional, ou seja, caso o cliente compre um valor inferior ao mínimo estipulado para o resgate, o bônus entrará proporcional a 30%. Desta forma, é importante salientar que: o saldo que sobra será abolido e não pode ser usado na próxima compra.

Vale ressaltar que o cashback é um benefício e sempre será gerado um novo bônus a cada compra. Aproveite!

Os descontos poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:

• Descontos originados de compras online que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado.

• Caso o cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza junto à Daniela Tombini, a Promotora poderá bloquear ou cancelar os descontos até a regularização do respectivo débito.

• Caso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de descontos, a Daniela Tombini poderá bloquear e/ou cancelar a participação do Cliente na Ação e determinar prazo para averiguação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os descontos serão restituídos ao Cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o Cliente terá o seu cadastro na Ação e seus respectivos descontos cancelados.

O desconto estará disponível para resgate após 02 (dois) dias corridos contados da data de faturamento (confirmação) da compra no site ou lojas conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação) e poderão ser resgatados pelo Cliente no prazo informado por SMS.

Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados no site e lojas conceitos (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação) com a utilização dos descontos da Ação, os descontos utilizados anteriormente pelo Cliente não lhe serão devolvidos.

Os descontos terão validade pelo prazo limite informado por SMS. Neste caso, 30 dias a partir da sua liberação (que são dois dias). Após este prazo, estarão automaticamente expirados.

O Cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na Ação pelo Canal de Atendimento ao Cliente da Daniela Tombini e/ou pelo próprio SAC da marca: WhatsApp SAC Daniela Tombini).

Ao solicitar o cancelamento, o Cliente perderá os benefícios oferecidos pela Ação. Caso queira, o Cliente deve utilizar o desconto antes do pedido de cancelamento.

Esta Ação Promocional e seu Regulamento serão divulgados no formulário de cadastro no site, explicado pela vendedora nas lojas conceito (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação) e por SMS, quando for gerado o desconto para o Cliente.

Em caso de dúvidas ou reclamações, os Clientes deverão entrar em contato com a Daniela Tombini pelo Canal de Atendimento ao Cliente da Daniela Tombini e/ou pelo próprio SAC da marca: WhatsApp SAC Daniela Tombini).

A participação do Cliente na Ação está sujeita à Política de Privacidade da Daniela Tombini. Nesta Política, a Daniela Tombini explica como trata os dados pessoais dos seus Clientes e disponibiliza, entre outras informações, uma lista dos direitos que o Cliente tem enquanto titular de dados pessoais e os detalhes sobre como é possível exercê-los.

Para participar da Ação, seus dados serão compartilhados com o nosso fornecedor CRM&Bônus - a plataforma parceira da Daniela Tombini na condução da Ação. Sempre buscamos avaliar nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para os titulares. Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre como a Daniela Tombini trata os dados dos seus Clientes, acesse a nossa Política, disponível em Aviso de Privacidade

Esta ação é cumulativa somente com outros benefícios da Daniela Tombini, como: frete grátis, parcelamento, etc. Produtos com brinde ou desconto não participam de resgate;

A participação nesta ação implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento;

O acesso e as condições de acesso (tipos de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao endereço eletrônico desta ação são de inteira responsabilidade dos Clientes. A Daniela Tombini não se responsabiliza por compras que não forem efetuadas no site por problemas ocasionados por queda na rede de navegação do Cliente. A premissa para realizar uma compra e consequentemente participar da Ação é ter uma conexão bem sucedida com a internet;

Nossas vendedoras das lojas conceito da marca (exceto loja licenciada Shopping Pátio Batel, Shopping Park Barigui e Pato Branco, que tem outros programas de bonificação) farão com que o cliente aproveite e participa desta Ação. Esclarecerão todas as dúvidas, caso necessário;

Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Daniela Tombini;

O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, a qualquer tempo pela Promotora e sem aviso prévio ao Cliente.


Para qualquer dúvida ou solicitação, fale conosco em:

Telefone ou WhatsApp: (49) 3561-4600;
Chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h): sac@danielatombini.com.br

OBS:
Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas através do link: Troque Fácil Daniela Tombini;

Lembrando que nosso horário de atendimento é:
De Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 12:00h/13:30h às 17:45h