Tire sua dúvida:
Formas de pagamento
A Daniela Tombini oferece as opções abaixo para o usuário efetuar o pagamento do seu pedido:
Observações:
a) O boleto bancário emitido pode ser pago em até 1 dia útil dentro da sua validade;
b) O boleto bancário emitido pode ser pago em qualquer agência bancária, ou através do Internet Banking do seu banco;
c) Após o pagamento, o pedido será liberado em até 2 dias úteis e você receberá um e-mail confirmando a liberação do pagamento.
O pagamento à vista em PIX é processado pela SpinPay. Aperte em Finalizar compra para gerar o código QR.
Confira os dados e realize o pagamento pelo app do seu banco.
Observações:
a) Cartões de crédito aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club.
b) O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x SEM JUROS nos cartões de crédito.
REGRA VIGENTE DE PARCELAMENTO NO SITE (Parcela mínima):
De 1 a 5 parcelas - parcela mínima de R$ 50,00;
06 parcelas - parcela mínima de R$ 60,00;
07 parcelas - parcela mínima de R$ 70,00;
08 parcelas - parcela mínima de R$ 80,00;
09 parcelas - parcela mínima de R$ 90,00;
10 parcelas - parcela mínima de R$ 100,00;
Para garantir a segurança, os dados do cartão de crédito inseridos no site são registrados diretamente nas administradoras do Cartão de Crédito e a Daniela Tombini não possui acesso a estas informações. A validação é feita online e a Administradora do Cartão de Crédito retorna apenas com a informação se a compra está autorizada ou não.
Para débito parcelado, a Administradora consulta o valor total do pedido e não somente o valor da parcela, e para isto é necessário que o limite disponível contemple o valor total do pedido e não somente o valor da parcela.
Após o pedido ser cancelado, não será possível reativá-lo. Será necessário efetuar um novo pedido.
(i). tem validade de 1 (um) ano;
(ii). somente pode ser utilizado para compras no site;
(iii). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida.
Observações:
a) Se o valor do vale for menor que o da compra, o usuário poderá pagar a diferença por meio de qualquer forma de pagamento prevista no site (exemplos: cartão de crédito, boleto bancário, etc), mas, se o valor do vale for maior que o da compra, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras.
b) Entendemos a importância da troca de mercadoria e oferecemos ao usuário a opção de frete grátis (no modo PAC e/ou expresso) nestes casos.
Para qualquer dúvida ou solicitação, fale conosco em:
Telefone ou WhatsApp: (49) 3561-4600;
Chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h): sac@danielatombini.com.br
OBS:
Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas através do link: Troque Fácil Daniela Tombini;
Lembrando que nosso horário de atendimento é:
De Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 12:00h/13:30h às 17:45h