Tire sua dúvida:
Política de Troca / Devolução de Produto
ATENÇÃO:
REFORÇAMOS QUE OS PEDIDOS DE TROCAS DEVEM SER EFETUADOS PREFERENCIALMENTE VIA SISTEMA PELO LINK:
Troque Fácil Daniela Tombini.
NECESSITANDO DE MAIORES INFORMAÇÕES, NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO ESTARÃO À DISPOSIÇÃO.
- A) Compra pelo site.
- B) O pedido é recebido, preparado e enviado.
- C) O pedido é entregue no endereço de entrega cadastrado.
- D) Cliente pode fazer contato com um dos nossos canais de SAC: telefone, whats app, chat, e-mail e/ou formulário de contato informando sobre a troca. Porém, a solicitação deve ser OBRIGATORIAMENTE formalizada através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas e relate o motivo.
- E) O setor de trocas abre a solicitação de troca junto ao Correios e automaticamente irá via e-mail o código de postagem reversa.
- F) Cliente envia o ou os produtos nos Correios (modalidade PAC), preferencialmente na embalagem original e com a nota fiscal.
- G) De volta a nossa Central de Atendimento, o produto é analisado por nosso controle de qualidade para assim ser aprovada a troca.
- H) Caso seja troca pelo mesmo produto (alterando somente cor ou tamanho), mantem-se a mesma nota fiscal e faremos o despacho para o endereço de entrega cadastrado. Mas caso seja a solicitação do Vale Compras, abriremos junto ao nosso setor financeiro e pela central de trocas é enviado o código para uso.
- I) Quando a opção ser por uso de vale compras, ressaltamos que o estorno do valor é feito em cima do valor pago na nota fiscal. Este valor estará disponível através de um vale para ser reutilizado em uma nova compra no site. Para ter direito ao benefício de Frete Grátis, este novo pedido deve respeitar as condições promocionais vigentes. Qualquer dúvida verifique na aba "Promoções".
Observações:
- Não efetuamos troca de produtos íntimos (lingeries). Certifica-se os produtos como: sutiãs e calcinhas.
- O prazo de entrega do novo produto é o mesmo do pedido anterior.
- Vale compras: Prazo para liberação em até 10 dias úteis após o recebimento e entrada do produto no estoque.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
REFORÇAMOS QUE:
Somente o PAC REVERSO, para a devolução da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e/ou devolvida(s), será gratuito. Considera-se o uso de vale e/ou envio de outro(s) produto(s), uma nova compra/pedido. Sendo assim, o valor de frete será cobrado ou SÓ será grátis, caso este novo pedido estiver dentro da regra promocional de frete grátis. Qualquer dúvida confira a aba "Promoções";
O setor de LOGÍSTICA da empresa terá a autonomia de alterar a forma de entrega dos pedidos recebidos. Buscaremos, sempre que possível, a MELHOR opção com o MENOR prazo de entrega para você, nosso cliente.
Para maiores informações, nos procure em um dos nossos canais de SAC.
- A) Compra pelo site.
- B) O pedido é recebido, preparado e enviado.
- C) O pedido é entregue no endereço de entrega cadastrado.
- D) O cliente deve proceder com a solicitação de devolução, estorno ou reembolso EXCLUSIVAMENTE e SOMENTE pela nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas e relate o motivo. Isto fará com que seja facilmente localizado pelo atendente dentro do prazo de resposta de 48 horas (02 dias úteis). A resposta do e-mail será com o código de postagem (PAC reverso) para reencaminhar o(s) produto)s).
- E) Cliente envia o produto nos Correios (modalidade PAC), preferencialmente na embalagem original e com a nota fiscal.
- F) De volta a nossa Central de Atendimento, o produto é analisado por nosso controle de qualidade para assim ser aprovada a troca.
- G) A solicitação de estorno/reembolso ou emissão de Vale Compras é aberta junto ao nosso setor financeiro.
Observações:
- Boleto: Depósito em conta (formato DOC) em até 15 dias úteis após recebimento e entrada do produto no estoque.
- Cartão de Crédito: Nosso financeiro solicita o estorno para a operadora. Prazo para conclusão da solicitação de estorno até 20 dias úteis. Operadora libera o estorno em até 2 faturas.
Atenção: A Daniela Tombini trabalha atualmente com a operadora REDE para finalizar e aprovar com todas as bandeiras os pedidos realizados em nosso site. Poderá ocorrer de o valor devolvido retornar ao cliente de forma parcelada. Ou seja, retornar o valor mês a mês, conforme parcelas definidas na compra realizada anteriormente. Na dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Vale compra: Prazo para liberação em até 10 dias úteis após o recebimento e entrada do produto no estoque.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Ou com o estorno/reembolso o processo da compra é finalizado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
REFORÇAMOS QUE O SETOR DE LOGÍSTICA DA EMPRESA TERÁ A AUTONOMIA DE ALTERAR A FORMA DE ENTREGA DOS PEDIDOS RECEBIDOS. BUSCAREMOS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, A MELHOR OPÇÃO COM O MENOR PRAZO DE ENTREGA PARA VOCÊ, NOSSO CLIENTE.
Para maiores informações, nos procure em um dos nossos canais de SAC.
ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É muito importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- Aconselhamos conservar em boas condições a embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento em um dos canais: telefone ou whats app (49) 3561-4600, chat do site, e-mail: sac@danielatombini.com.br e/ou formulário de contato em nosso site;
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
- Nós, da Daniela Tombini, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Não efetuamos troca de produtos íntimos (lingeries). Certifica-se os produtos como: sutiãs e calcinhas.
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso a(s) peça(s) adquirida(s) e recebida(s) estiverem com defeito(s) passível(is) de ser(em) corrigido(s), o cliente pode optar pelo conserto da(s) mesma(s). Sendo assim, após o recebimento do PAC reverso com a(s) peça(s), as mesmas passará(ão) pelo mesmo crivo do controle de qualidade, como no caso de devolução. E recebendo o status de defeito reconhecido, repassada(as) para o setor de produção realizar o(s) conserto(s) necessário(s). Ficará por responsabilidade da empresa, assim que liberada(s), repostá-la(s) para o cliente dentro do prazo de entrega mais rápido.
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, faça a solicitação OBRIGATORIAMENTE formalizada através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas e relate o motivo. Você pode também, caso necessário, informar em um dos nossos canais de SAC, como os telefone ou whats app (49) 3561-4600, chat do site e/ou formulário de contato em nosso site. Porém será necessário preencher a solicitação dentro da Central de Trocas como orientado acima. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado, ou seja com todas as tags, etiquetas e principalmente sem uso do produto. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
DICAS IMPORTANTES:
- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Daniela Tombini. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
- O Vale-Troca possui prazo de validade de 365 dias após a data de recebimento;
- O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;
- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online;
- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online Virtual;
- Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.
Lembrando que caso seja troca pelo mesmo produto (alterando somente cor ou tamanho), mantem-se a mesma nota fiscal e faremos o despacho para o endereço de entrega cadastrado. Mas caso seja a solicitação do Vale Compras, abriremos junto ao nosso setor financeiro e pela central de trocas é enviado o código para uso.
Quando a opção ser por uso de vale compras, ressaltamos que o estorno do valor é feito em cima do valor pago na nota fiscal. Este valor estará disponível através de um vale para ser reutilizado em uma nova compra no site. Para ter direito ao benefício de Frete Grátis, este novo pedido deve respeitar as condições promocionais vigentes. Qualquer dúvida verifique na aba "Promoções".
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso SAC.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Oferecemos a opção de troca e/ou devolução de sua compra em alguns das nossas lojas próprias. As lojas próprias que aceitam as trocas e/ou devoluções são: Caçador/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC e Florianópolis/SC.
Observação: As lojas de Shopping Batel e Shopping Barigui em Curitiba/PR não aceitam trocas e/ou devoluções de e-commerce pela questão de sistemas operacionais diferentes. Desta forma, somente via SAC junto à fabrica ou demais lojas citadas anteriormente.
A solicitação deve ser feita através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas ou devolvidas e relate o motivo. O SAC irá receber sua solicitação e já informará também a loja solicitada sobre a troca, tornando assim o procedimento da troca ou devolução mais facilmente.
Deve-se apresentar o(s) produto(s) comprado(s) com sua(s) devida(s) etiqueta(s) presa(s) aos mesmos. E, caso houver, apresentar o cupom fiscal emitido e recebido referente aos produtos citados. Normalmente o período para troca é respeitado dentro de 30 (trinta) dias a partir da emissão da primeira nota. Cada caso será avaliado.
Ao conferir outras sugestões de produtos na loja para a troca e caso não encontre outro(s) de agrado, deve-se levá-lo(s) consigo novamente e em contato novamente com o SAC através de um dos multicanais, fazer a solicitação de PAC Reverso para devolvê-lo(s) à fábrica para seu devido estorno do(s) valor(es) e/ou troca por vale. Desta forma, pode-se optar por finalizar em novo pedido pelo site ou mesmo finalizar com o estorno completo do(s) valor(es) devido(s).
Atentar-se aos horários de funcionamento de cada loja citada.
Mais informações sobre lojas conceito na URL abaixo:
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através da nossa central de trocas acessando: danielatombini.troquefacil.com.br. Siga o passo a passo dos dados solicitados como: número do pedido e e-mail utilizado na compra. Selecione a ou as peças a serem trocadas e relate o motivo. Além de aberta a solicitação, nossos canais de SAC ficarão a disposição para maiores informações. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Lembramos que não efetuamos troca de produtos íntimos (lingeries). Certifica-se os produtos como: sutiãs e calcinhas.
Lembramos também que caso seja troca pelo mesmo produto (alterando somente cor ou tamanho), mantem-se a mesma nota fiscal e faremos o despacho para o endereço de entrega cadastrado. Mas caso seja a solicitação do Vale Compras, abriremos junto ao nosso setor financeiro e pela central de trocas é enviado o código para uso.
Quando a opção ser por uso de vale compras, ressaltamos que o estorno do valor é feito em cima do valor pago na nota fiscal. Este valor estará disponível através de um vale para ser reutilizado em uma nova compra no site.
Ou seja, somente o PAC REVERSO, para a devolução da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e/ou devolvida(s), será gratuito. Considera-se o uso de vale e/ou envio de outro(s) produto(s), uma nova compra/pedido. Sendo assim, o valor de frete será cobrado ou SÓ será grátis, caso este novo pedido estiver dentro da regra promocional de frete grátis. Qualquer dúvida confira a aba "Promoções".
REFORÇAMOS QUE O SETOR DE LOGÍSTICA DA EMPRESA TERÁ A AUTONOMIA DE ALTERAR A FORMA DE ENTREGA DOS PEDIDOS RECEBIDOS. BUSCAREMOS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, A MELHOR OPÇÃO COM O MENOR PRAZO DE ENTREGA PARA VOCÊ, NOSSO CLIENTE.
Para qualquer dúvida ou solicitação, fale conosco em:
Telefone ou WhatsApp: (49) 3561-4600;
Chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h): sac@danielatombini.com.br
OBS:
Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas através do link: Troque Fácil Daniela Tombini;
Lembrando que nosso horário de atendimento é:
De Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 12:00h/13:30h às 17:45h