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Política de Frete e Entrega

ATENÇÃO:

HAVENDO ALGUMA DIVERGÊNCIA EM SUA ENTREGA, ACOMPANHE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DE SEUS PEDIDOS E NECESSITANDO MAIORES INFORMAÇÕES, NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO ESTARÃO À DISPOSIÇÃO.

O prazo para entrega será disponibilizado pela Daniela Tombini levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

A Daniela Tombini enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário, da "tela" referida a página de Aviso de Privacidade de Dados.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

  • a) confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
  • b) confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
  • c) confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.
*Condição especial por tempo limitado.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar e acompanhar seu pedido realizado, através de seu login e senha no site.

Quando seu pedido participa das nossas promoções de frete grátis, esta simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Reforçamos em todas as hipóteses que o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

A promoção vigente para Frete Grátis acima de R$ 199,00 é válida para TODO Brasil, na modalidade Expresso (por transportadora).

Oferecemos a opção de Entrega Expressa por transportadora para todo o Brasil através da BrasPress Transportes.

Vale registrar que por uma decisão estratégica da empresa, em 17 de março de 2021 optamos em não trabalhar mais com as entregas dos pedidos via Correios e a função foi desabilitada. O serviço estava deixando a desejar e como buscamos a excelência no atendimento para você, nosso cliente, as transportadoras são hoje a melhor opção oferecendo o menor prazo de entrega.

OBSERVAÇÕES:

* Lembramos que o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

* Reforçamos que para você participar da promoção vigente de Frete Expresso Grátis e obter a isenção, sua compra deve ser superior ao valor de R$ 199,00.

* Reforçamos também que o Setor de Logística da empresa terá a AUTONOMIA, caso necessário, de alterar a forma de entrega dos pedidos recebidos. Sempre que possível, irá buscar a melhor opção com o menor prazo de entrega.

Para maiores informações, nos procure em um dos nossos canais de SAC.

Pensando sempre em disponibilizar a vocês, nosso clientes, todas as peças das Novas Coleções e peças de Coleções Anteriores em estoque, implementamos uma solução Omnichannel. Ou seja, além do estoque disponível em fábrica, o e-commerce disponibilizará também todo o estoque de produtos nas lojas conceitos*.

Desta forma, você conseguirá ter acesso a todo o acervo da marca disponível e poderá comprar tanto nas nossas lojas conceito quanto através do e-commerce ou através de nossos canais de venda como: WhatsApp e telefone. Ou ainda, nas melhores multimarcas do Brasil.

OBSERVAÇÕES:

* Deu-se início nesta operação na segunda quinzena de março de 2021 e estamos trabalhando atualmente com todos os estoques das lojas conceito, como: Caçador/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR (Pátio Batel), Curitiba/PR (Barigui) e Florianópolis/SC.

* Com esta operação, todos os clientes poderão ter acesso a todos os nossos acervos de estoque no e-commerce e continuar com a experiência de compra, prezando a agilidade de sempre na entrega dos seus pedidos.

Oferecemos hoje a opção de retirada de sua compra feita pelo site somente em nossa loja conceito de Caçador/SC (principalmente CEPs da cidade de Caçador). Demais lojas como Balneário Camboriú/SC, Curitiba/PR (Shopping Batel), Curitiba/PR (Shopping Barigui), Blumenau/SC (Neumarkt Shopping) e Florianópolis/SC podem oferecer o serviço, porém o pedido precisa ser feito e alinhado necessariamente através de nosso SAC. Para Caçador/SC, consulte com seu CEP a disponibilidade do serviço no carrinho de compras.

A retirada não gera valores de entrega e deve apenas respeitar o prazo a partir de 03 (três) dias para Caçador em relação à realização do pedido. Período este para processar o pedido, pagamento e faturamento. Atentar-se ao horário de funcionamento da loja citada.

Mais informações sobre lojas conceito na URL abaixo:

https://www.danielatombini.com.br/lojas

Oferecemos agora a opção também de entrega para endereços no Exterior (fora do Brasil). Consulte a disponibilidade do serviço no carrinho de compras, selecionando o País de destino e seu devido Código Postal.

Oferecemos a opção de entrega Normal (Correios) e Expressa (através de transportadora). O prazo de entrega e valores irão variar conforme o País de destino e seu devido Código Postal.

Mais informações podem ser esclarecidos através dos nossos canais de SAC, como: chat online, e-mail, telefone e/ou whats app.

A) HORÁRIO

As entregas pela Daniela Tombini serão realizadas por transportadoras. Trabalhamos com a Transportadoras Alfa Transportes, Multitrans SC, BrasPress e/ou Rodonaves entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 17h e, excepcionalmente aos sábados pela manhã.

B) LOCAL

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.

C) RECEBIMENTO DO PRODUTO

Procedimento de entrega

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

Confira a descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, e itens que acompanham seu(s) produto(s), em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Obrigatoriamente é necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Procedimento de recusa de produto

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (ex.: lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), deverá:

(i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado" ou "produto em desacordo com o pedido", etc;

(ii). Informar o ocorrido à Daniela Tombini (“Canal Central de Atendimento - SAC”: telefone ou whatsApp: (49) 3561-4600, chat ou pelo formulário de contato), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

D) CONDUTA DAS TRANSPORTADORAS/ENTREGADORES

É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Daniela Tombini:

  • - Entrar ao domicílio;
  • - Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • - Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;

Para acompanhar o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou previsão de entrega, você pode acessar, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Vale reforçarmos que não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, certifique e verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se já houve por nós alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Daniela Tombini possuímos uma equipe de profissionais preparados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone ou WhatsApp (49) 3561-4600, chat ou pelo formulário de contato. A Daniela Tombini declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Para qualquer dúvida ou solicitação, fale conosco em:

Telefone ou WhatsApp: (49) 3561-4600;
Chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h): sac@danielatombini.com.br

OBS:
Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas através do link: Troque Fácil Daniela Tombini;

Lembrando que nosso horário de atendimento é:
De Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 12:00h/13:30h às 17:45h